Apr 032012
 

Samsung Galaxy Tab 2Samsung adia o lançamento da família de tablets Galaxy Tab 2 para o final de abril. De acordo com a fabricante, mais trabalho em cima do Android 4.0 é necessário para o lançamento.

Nesta terça, a Samsung anunciou o adiamento do lançamento de sua família de tablets de baixo custo Galaxy Tab 2 (7.0) e Galaxy Tab 2 (10.1) para o final de abril no Reino Unido.

No anúncio dos dois produtos em fevereiro, a fábrica coreana prometia que o lançamento seria no mês de março nas lojas do Reino Unido e logo em seguida no resto do mundo, mas o mês de março chega praticamente ao fim e frustra clientes que aguardavam ansiosamente a novidade.

Sem entrar em detalhes, um porta-voz da Samsung informou que a razão para o atraso é que tanto Samsung quanto Google precisam de um pouco mais de trabalho em cima do Ice Cream Sandwich, a nova versão do Android, que equipará os tablets.

Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Este post foi útil? Compartilhe com os amigos.
Deixe um comentário ou Assine nosso Feed RSS.

 Leave a Reply

(obrigatório)

(obrigatório)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>